Protego RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protego RPG

Sinta a Magia! Bem Vindos a Hogwarts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diretor Zac Hilberg
Admin
Admin
Diretor Zac Hilberg


Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animago Registrado ( Fênix )

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:40 pm

Sala de Estar Como-decorar-sua-Sala-de-Estar
Ir para o topo Ir para baixo
Kate W. Agstone
Profeta Diário
Profeta Diário
Kate W. Agstone


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano: Concluído
Habilidade Especial:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:51 pm

Sala de Estar 98485374


Até que enfim meus filhos haviam voltado para casa. Eu os abracei milhares de vezes, os enchi de beijos. Estava com muita saudade e os meus filhos sabiam muito bem sumir sem dar notícias. Coloquei suas malas no chão e sentei no sofá junto com eles. Com um sorriso no rosto, perguntei: - E então, tudo bem?
Sala de Estar 35983071
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher W. Agstone
Professores
Professores
Christopher W. Agstone


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 43
Localização : Londres/Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: Concluído
Habilidade Especial:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:58 pm




Corri pelo grande hall de entrada até chegar na sala. Consegui! Cheguei logo depois de meus filhos. Fui até eles com um grande sorriso no rosto. Não havia conseguido ficar perto deles no Expresso de Hogwarts, por isso também estava curioso para ouvir suas histórias. Só os via nas aulas, durante a época de Hogwarts. Depois parecia que eles fugiam de mim... Os abracei e sentei no sofá também. Dei um selinho em Kate. Como é bom estar em família!


Ir para o topo Ir para baixo
Sam W. Agstone
Grifinória
Grifinória
Sam W. Agstone


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 30
Localização : Em casa ué..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Legimente

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:48 pm

Eu não conseguia me conter. Eu estava em casa! Nada de provas, de deveres, de aulas, de professores chatos. E o melhor de tudo, eu não havia reprovado. Não conseguia ficar parado, sorria para todos. Por isso, a maioria das pessoas que me acompanhavam achavam que eu estava com algum problema. Sim, eu era muito extrovertido, tinha déficit de atenção, não conseguia parar, mas hoje eu já estava mais animado que o normal. Assim que passei pela porta aumentei a velocidade e pulei no sofá. Meu irmão veio logo depois, seguido pela mamãe e pelo papai. Fiquei abraçado com eles, em um daqueles momentos família. Assim que me soltaram respondi a pergunta da minha mãe: - Tudo óóótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Van Hill
Sonserina
Sonserina
Blair Van Hill


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts/New York

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 5º ano
Habilidade Especial: Meio-veela

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 7:34 pm




Entrei na sala de estar dos Agstone com passos apressados. Cumprimentei seus familiares com um grande sorriso no rosto e fui para o quarto de Logan. E ele estava dormindo .-. . Não perdi tempo. Tomei impulso e pulei em cima da cama, acordando-o instantaneamente. Dei um beijo em seu pescoço e rolei para o outro lado da cama. Sorri ao ver seu rosto. Por fim, disse: - Oi, amor *-*


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Protego RPG :: Mundo Trouxa :: Londres :: Famílias :: W. Agstone-
Ir para: