Protego RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protego RPG

Sinta a Magia! Bem Vindos a Hogwarts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretora Anna Mountbatten
Admin
Admin
Diretora Anna Mountbatten


Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts - meu lar eterno

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animaga Registrada ( Loba Branca )

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:56 pm

Sala de Estar Sala-de-estar
Ir para o topo Ir para baixo
https://protegorpg.forumeiros.com
Luiggi LeBlanc
Aurores
Aurores
Luiggi LeBlanc


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 44
Localização : Paris

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: Concluído
Habilidade Especial:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 1:17 pm




Sala de Estar Banjake2
Yay! My baby is back in town!

Entrei na sala da mansão, carregando as coisas de Cóllet. Finalmente a minha bebê havia voltado para casa *-*. Eu, como pai solteiro, morria de saudades da minha filhota quando ela ia para Hogwarts, era inevitável. Mandava cartas quase todo dia. Queria saber tudo. Sim, eu era um pai chato e protetor, mas o que eu posso fazer? Cóllet é tudo o que tenho...

Coloquei as malas no chão e abracei minha filha. Abraço longo, apertado. Tinha certeza que não desgrudaria dela por algumas semanas. Beijei sua testa e disse com um grande sorriso no rosto: - Bem vinda de volta, filha!



Ir para o topo Ir para baixo
Cóllet LeBlanc
Monitores
Monitores
Cóllet LeBlanc


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 29
Localização : Veneza

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Ofidioglota

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:43 pm

Sala de Estar 98485374


Sim, eu havia voltado para casa. Finalmente o ano tinha acabado. Agora não precisava mais ver Mark todos os dias. Recebi o abraço do meu pai e sorri. Era bom estar em casa. Senti meu celular vibrar. O tirei do bolso. Era uma mensagem do Elliot. Abri ainda mais o sorriso e fui responder: Liott! Já pousou sim. Vem aqui em casa sexta? Beijos, Cóllet.

Tá bom, o que era tudo aquilo? Eu estava... Não, não podia ser, não mesmo.
Sala de Estar 35983071
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggi LeBlanc
Aurores
Aurores
Luiggi LeBlanc


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 44
Localização : Paris

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: Concluído
Habilidade Especial:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:13 pm




Sala de Estar Banjake2
Er... A Hesnick Boy?!

Havíamos finalmente chegado em casa e já estava pronto para encher minha filha de beijos e abraços quando seu celular vibrou. Ela logo sorriu e respondeu com outra mensagem. Consegui dar uma última olhada no visor do celular enquanto ela lia a mensagem. Elliot. A mensagem era desse Elliot. Busquei em minha memória momentos em que ele havia sido mencionado. Segundo Cóllet, ele era seu melhor amigo sempre lhe ajudando. Agora que ela havia terminado com Mark, fiquei com sérias dúvidas sobre esse Elliot. Foi quando lembrei de seu nome todo. Espantado, perguntei:
- Elliot Lockard Hesnick, filha?!


Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Lockard Hesnick
Monitores Chefe
Monitores Chefe
Elliot Lockard Hesnick


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : À 5 km de onde você tá

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 5º ano
Habilidade Especial: Animago Registrado (Guepardo)

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSex maio 06, 2011 8:37 pm



Sala de Estar Zl6a0n
{ She's been running through my dreams and it's driving me crazy! }

Roupas: aqui
Estado Físico: Tenso
Estado Emocional: Animado
Música Tema: All Time Low - Remembering Sunday

ELLIOTLOCKARDHESNICK


Utilizando a rede de flu, cheguei rapidamente a casa de Cóllet. Toquei a campainha, rezando silenciosamente para o seu pai não atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Cóllet LeBlanc
Monitores
Monitores
Cóllet LeBlanc


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 29
Localização : Veneza

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Ofidioglota

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSex maio 06, 2011 8:41 pm

Sala de Estar 98485374


Ouvi a campainha tocar e me dirigi rapidamente a porta. Não deixei de sorrir quando vi que era Elliot. O abracei por um certo período de tempo e segurei pela mão, levando-o para dentro. Meu pai não estava em casa naquela hora, então tudo estava perfeito. Ele só voltaria domingo. Infelizmente, houve um incidente no mundo trouxa relacionado a ação de comensais, então ele teve que partir. Subi logo para o meu quarto e nos sentei na cama. Não pude deixar de reparar em suas roupas. Ele sempre, sempre, estava perfeito, como um príncipe.

Sala de Estar 35983071
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Lockard Hesnick
Monitores Chefe
Monitores Chefe
Elliot Lockard Hesnick


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : À 5 km de onde você tá

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 5º ano
Habilidade Especial: Animago Registrado (Guepardo)

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 7:28 pm



Sala de Estar Zl6a0n
{ She's been running through my dreams and it's driving me crazy! }

Roupas: aqui
Estado Físico: Tenso
Estado Emocional: Animado
Música Tema: All Time Low - Remembering Sunday

ELLIOTLOCKARDHESNICK


Estava com sorte hoje! Cóllet havia atendido a porta e quando ela me puxou pela casa, não havia nenhum sinal do pai dela. Ela me levou até seu quarto e sentamos em sua cama. Eu fiquei lhe olhando, tentando resistir a tentação para partir para cima. Não resisti por muito tempo. Me aproximei e a abracei o mais forte que pude. Seu cheiro me intoxicou e eu não consegui parar. Fui deitando-a na cama, lentamente. Meu rosto estava tão próximo do dela, que sentia sua respiração ofegante. Por fim, beijei-a lentamente, acariciando seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Protego RPG :: Mundo Trouxa :: Veneza :: Famílias :: LeBlanc-
Ir para: