Protego RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protego RPG

Sinta a Magia! Bem Vindos a Hogwarts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Sala da Diretora Anna Mountbatten

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretora Anna Mountbatten
Admin
Admin
Diretora Anna Mountbatten


Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts - meu lar eterno

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animaga Registrada ( Loba Branca )

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:24 pm

Bem-Vindos a sala da Diretora Anna Mountbatten. Peço que batam na porta antes de entrar ( salvo casos extremos ).
Ir para o topo Ir para baixo
https://protegorpg.forumeiros.com
Diretora Anna Mountbatten
Admin
Admin
Diretora Anna Mountbatten


Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts - meu lar eterno

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animaga Registrada ( Loba Branca )

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:07 pm

O dia estava frio, apenas 3°C. Uma grande nuvem preta se localizava em cima dos terrenos da escola, fazendo com que o Castelo ficasse em quase escuridão total. A Diretora havia acabado de visitar todos os salões comunais, para poder acalmar os alunos e dar ordens aos monitores. A previsão do tempo dizia que haveria chuva de granizo no final da tarde, por isso ela juntamente com os funcionários evacuou os terrenos do castelo, pois ter um aluno morto devido a uma chuva de granizo não seria bom para uma instituição escolar como o colégio de Hogwarts. Anna estava cansada os olhos pesados. Não havia conseguido dormir na noite anterior. A chuva forte e os assuntos urgentes que precisavam ser resolvidos atordoaram seu sono, fazendo com que passasse a noite em claro. A diretora caminhou com passos largos em direção a sua sala, pois a chuva já estava se aprozximando. Anna acenou com a cabeça para os vários funcionários que estavam atentos a qualquer aluno que tentasse fugir de sua comunal. Assim que chegou em sua sala, a porta estava entreaberta e dentro dela se ouvia uma conversa. Os individúos que conversavam ( que provavelmente eram 4 ), falavam baixo como se não quisessem ser escutados. A professora titubeou em frente a porta. Deveria entrar ou não? A sala era dela, o que ela estava fazendo? Anna empurrou a porta e entrou na sala. Seus olhos se esbugalharam assim que as 4 pessoas encapuzadas sacaram as suas varinhas. A Diretora passou a mão pelas vestes a procura da varinha. Ela não estava ali, estava desarmada. Perplexa, a Diretora só teve forças para balbuciar, gaguejando. - Q-Que s-são vocês?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://protegorpg.forumeiros.com
Hans Browk
Comensais
Comensais
Hans Browk


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 41
Localização : Descubra

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial:

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:46 pm

-Finalmente! - Gritou Hans assim que passou pelo portões da escola. Depois de ter planejado o ataque minunciosamente, ele finalmente havia botado-o em prática. Agora ele estava de costas para o gigantesco portão de ferro e sorria satisfeito. Hans olhou para o relógio e grunhiu. Aqueles idiotas estavam atrasados. Ele se virou para ficar de frente para o portão e observou três vultos aparecerem ao seu lado. A expressão de Hans era séria, sem pena algum. O Lord girou no calcanhares e começou a andar em círculos, rodando a varinha entre os dedos de forma ameaçadora. Ele se virou para os três comensais, que tremiam de medo.

- Por que se atrasaram? - Browk olhou-os, seus olhos vermelhos olhavam fixamente os três. Passaram-se alguns segundos e o Lord ainda nõa havia obtido resposta. - Vocês acham que eu tenho paciência? Respondam-me agora ou morrerão antes mesmo de dizer desculpas! - A veia de sua testa saltou para fora, mostrando o quanto estava irritado. Os três comensais viraram pedra. O segundo começou a falar, gaguejando.
- D-Desculpe Milorde. Nós tivemos um imprevisto. - Browk olhou intrigado para o comensal do meio. Seus olhos vermelhos ainda fitavam fixamente os três. - Que imprevisto?

- O Ministério não caiu hoje com havíamos previsto. - Respondeu o primeiro comensal - Nosso infiltrado foi descoberto e morto pelo Hilberg.

- O que disse? Quem foi o responsável por isso? - O Lord agora gritava, seus olhos estavam cada vez mais vermelhos - Me diga Mostard! Ou não confiarei mais em você!

- Kourt. - Respondeu com firmeza Mostard - Ele acabou sendo pego conversando com nosso infiltrado. Então, eles rapidamente descobriram nosso plano.

O Lord de virou, com raiva. Se aproximou de Kourt de forma ameaçadora e deu-lhe um chute na barriga. Kourt caiu no chão, rolando de dor. Hans apontou a varinha para ele e ordenou. - Avada Kedavra! - Um lampejo verde iluminou o local. Kourt parou imediatamente de se mexer. Hans olhou para Mostard e Lincors e ordenou. - Venham comigo, Coule nos espera na sala da diretora. - O grupo se deslocou silênciosamente deixando o corpo de Kourt para trás. O único som que se ouvia era o do farfalhar das capas.

Escondidos os três conseguiram entrar na sala da diretora e encontraram Coule lá. Coule se levantou e veio ao encontro deles, sério.
- O que foi aquilo? - Indagou, apontando para o local onde estava o corpo de Kourt. O lord soltou uma risada e mostrou-lhe a varinha. - Digamos que minha varinha acabou com o jogo de mais um... - Coule olhou-o, incrédulo. - Por que? - Hans parou de sorrir. - O idiota falhou na missão de tomar o Ministério. Agora saiba que será a última vez que lhe darei explicações, Coule. Não tenho medo de uma lesma como você. - Hans deu uma risada de desdém-

Enquanto os quatro andavam pela sala, a porta foi aberta. A diretora da escola apareceu, incrédula. O Lord riu ao perceber que estava desarmada. Ele andou até ela, com a varinha em mãos. - Ora, ora... Veja quem chegou para a festa... Diretora Anna... Pena que já chegou ao fim, a SUA festa!

- Avada Kedavra!




Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Zac Hilberg
Admin
Admin
Diretor Zac Hilberg


Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animago Registrado ( Fênix )

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 1:41 pm

- Granizo! - Gritava Zac enquanto corria pela Floresta Negra. Suas pernas eram obrigadas a acelerar ainda mais quando outro trovão iluminava temporariamente a Floresta. Adimitia que tinha sido idiota por ficar na Floresta Negra enquanto a chuva ameaçava começar. Ele tinha certeza que a Escola iria passar por dificuldades se ele morre-se. Não, ele não desconfiava da competência de Anna, mas ela precisava dele. Seu noivo, seu Zac. Ela não iria suportar se ele morre-se assim. Por isso continuava a correr, cada vez mais rápido. Assim que pedras de tamanho médio começaram a cair a sua volta, Zac pensou em parar. Ele não consiguiria ser mais rápido. Ele ia se cansar em vão. Mas, tinha que ter outra alternativa. Ele só precisava pensar. Automaticamente, ele sacou a varinha e dela saiu um lampejo azul. Quando deu por si, já estava protegido por um escudo invisível. As pedras caíam bruscamente sobre o escudo e causavam um estrondo. O Diretor continuou a correr. Ele tinha uma chance.

- O escudo não vai aguentar muito tempo... Preciso ser rápido! - E ele voltou a correr. Pois sua vida e o bem estar de sua noiva dependiam disso.

~.~

Alguns minutos o Diretor chegou na escola e desfez o feitiço. Os funcionários olhavam-o, assustados. Que louco era aquele que mandava neles? Zac apenas balançou a cabeça e seguiu para a sala de Anna. Ela devia estar preocupada. Estava totalmente exauto, por isso se arrastava pela escada. Por que a torre onde ficava a sala tinha que ser a mais alta? Passaram mais alguns minutos até que o Diretor chegou a porta da sala. Ele ouviu uma conversa, por isso hesitou a porta. Um passo em falso e seria o fim. Ele tentava se controlar, para entrar na hora certa. Mas não resistiu quando ouviu a pronúncia de um feitiço. Ele chutou a porta e com a varinha em punhos, apontou-a para o clarão verde e ordenou.

- Avis!

Ele olhou para as figuras encapuzadas e seus dentes trincaram. Ele olhou para o menor, que parecia assustado. Depois olhou para Anna. Ela estava sem a varinha. Apontando a varinha para o menor comensal ele ordenou.

- Expelliarmus!

A varinha pulou da mão do comensal. Sem hesitar ordenou. - Accio Varinha! - A varinha vôou para sua mão. Zac jogou a varinha para Anna, as expressões tensas. - Tome. Creio que essa varinha seja boa para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Anna Mountbatten
Admin
Admin
Diretora Anna Mountbatten


Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts - meu lar eterno

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animaga Registrada ( Loba Branca )

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:14 pm

Eu estava parada. Não sabia o que fazer. Por mais que tivesse grande experiência em duelos, apenas não conseguia me mexer. E então, apenas ouvi as palavras: Avada Kedavra! Um filme passou pela minha cabeça. O tempo se arrastava e parecia durar uma eternidade. Meu filho Kevin... Meu noivo, Zac... O filho dele, Alef... Eu não podia ir embora... Mas não havia como fugir. Fechei os olhos, esperei tudo desaparecer e um silêncio profundo tomar conta de mim. Mas isso não aconteceu. Ouvi um baque vindo da porta e um grito dizendo: Avis! Ah, eu conhecia aquela voz... Zac estava ali. Abri os olhos. Ele havia desarmado um comensal e me jogado a varinha. Peguei a varinha e a rodei entre os dedos. Era perfeita para mim. Apontei a varinha para um capacho do Lord das Trevas e bradei: - Imperius! - Agora ele estava sob o meu comando. Com a voz firme, ordenei: - Mate o Hans! - Enquanto ele dirigia como um zumbi até o Lord, apontei a varinha para o Hans e disse: - Sectumsempra! - Fiz menção de me mover mas fiquei parada. Não iria deixar Zac lá. Precisava arranjar um jeito de chamar a atenção da escola. Lembrei-me do botão de alerta que estava grudado na parede e o apertei, na esperança de que desse certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://protegorpg.forumeiros.com
Diretor Zac Hilberg
Admin
Admin
Diretor Zac Hilberg


Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animago Registrado ( Fênix )

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:30 pm

Estremeci ao ver o feitiço atingir as aves. Fechei os olhos. Um terrível pensamento me vinha a cabeça. Anna podia ser um daqueles pássaros... Não conseguiria viver sem ela, não mesmo... Abri os olhos e fui para perto dela. Já estava com a varinha em punhos, os olhos vidrados no comensal. Astuta como sempre, botou o comensal em apuros atacando-o de várias maneiras. Apesar de ele estar praticamente dominado, precisava ajudá-la. Ajeitei minha varinha e mirei-a no comensal. - Incarcerous! - Bradei. Ele não podia fugir, não mesmo... Não se podia aparatar em Hogwarts e ele estava cercado. Protetor como sempre, passei meu braço por cima do ombro de Anna, com o intuito de protegê-la. Sim, aquilo era inútil, mas precisava fazer aquilo. - Você não tem escolha, Hans! Desista agora disso tudo. Azkaban é muito melhor que a morte - Disse ao Lord das Trevas, a voz cava. Não podia recuar agora, afinal toda a escola corria perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hans Browk
Comensais
Comensais
Hans Browk


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 41
Localização : Descubra

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial:

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:50 pm

Bom, vamos lá. Resumo dos fatos. O despresível do Hilberg resolveu aparecer para salvar sua noivinha e acabou com meus planos. Porque a metida a sabichona mandou o meu comensal idiota (que estava desarmado) me matar e me mandou um Sectumsempra. E ainda vem Hilberg e me manda Incarcerous! Ok, mas não era problema. Afinal eu era superior a eles. Deu uma risada sarcástica e disse para Hilberg: - Ah, meu velho amigo... Eu escolho não ter os dois! - Assim que terminei de falar isso, pulei da janela, ao mesmo tempo que estendia minha mão, gritando: - Accio Firebolt! - A vassoura veio até mim rapidamente. Montei nela e parti. Dei uma última olhada para o castelo. O comensal, sob o efeito do feitiço, acabou caindo enquanto tentava me seguir. Ri novamente e saí dali. Iria voltar um dia... Com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Zac Hilberg
Admin
Admin
Diretor Zac Hilberg


Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animago Registrado ( Fênix )

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 3:03 pm

Sala da Diretora Anna Mountbatten Nfntqe

The day that you fall... I'll be right behind you.

E mesmo estando em uma situação ruim, ele riu. Não pude deixar de fazer uma careta ao ouvir o seu riso ecoar pela sala. Como ele pode? Então o impossível aconteceu. Ele escapou dos feitiços e fugiu, indo para longe dali. A corda havia atingido sem querer o seu ex-ajudante e o mesmo havia caído da janela e se encontrava no chão, desacordado. Abracei Anna fortemente, colocando logo depois sua cabeça em meu peito. Lhe dei um selinho e entrelacei sua mão na minha. Não conseguia falar, afinal muita coisa havia acontecido. Guardei minha varinha no bolso da capa e fui para fora da sala com Anna. Fechei a porta logo em seguida. Começamos então, a andar em direção ao Salão Principal, onde dentro de algumas horas, começaria a festa de encerramento do ano letivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diretora Anna Mountbatten
Admin
Admin
Diretora Anna Mountbatten


Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts - meu lar eterno

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animaga Registrada ( Loba Branca )

Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 3:22 pm

Sala da Diretora Anna Mountbatten Ofqd6h



E ele havia fugido, novamente. Não acreditei quando o vi quebrar a janela e sair com sua Firebolt. Abaixei a cabeça. Tinha falhado. Novamente, tinha falhado. O mundo bruxo continuava em perigo e eu me sentia muito mal por causa disso. Senti o abraço de Zac e coloquei minha cabeça em seu peito. Fiquei sem falar nada, apenas sentindo o seu afeto. Ele entrelaçou sua mão na minha e eu não contive um sorriso. Retribui o selinho e segui junto com ele até o Salão Principal, onde ocorreria a festa de fim de ano.


Sala da Diretora Anna Mountbatten 2qkhs95
Ir para o topo Ir para baixo
https://protegorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala da Diretora Anna Mountbatten Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Diretora Anna Mountbatten   Sala da Diretora Anna Mountbatten Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Diretora Anna Mountbatten
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala dos Quadros
» Sala de Estar
» Sala de Jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Protego RPG :: Dentro do Castelo :: Segundo Andar-
Ir para: