Protego RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protego RPG

Sinta a Magia! Bem Vindos a Hogwarts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Cozinha de Hogwarts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretora Anna Mountbatten
Admin
Admin
Diretora Anna Mountbatten


Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts - meu lar eterno

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animaga Registrada ( Loba Branca )

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 4:42 pm

Cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://protegorpg.forumeiros.com
Alef Hillberg
Crianças
Crianças
Alef Hillberg


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 22
Localização : Hogwarts/Londres

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:27 pm

Cheguei ali correndo, acompanhado de Kevin. Estávamos na escola porque iríamos comemorar o fim do ano letivo junto com nossos pais, mas alguma coisa deu errado e tivemos que fugir. Acabamos parando na Cozinha de Hogwarts, sozinhos, em meio a vários elfos. Estava segurando a mão de Kevin afinal eu era o mais velho e não podia deixá-lo para trás. - Venha! - Lhe disse, enquanto puxava o seu braço. Fomos até uma mesa e ficamos embaixo dela, esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Mountbatten
Crianças
Crianças
Kevin Mountbatten


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 18
Localização : Hogwarts

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:34 pm

Já estava ficando cansado, mas não podia parar. A escola estava em perigo. Queria parecer durão, por isso não chorei, mesmo sabendo que estava muito do longe da mamãe e do namorado dela. Alef me guiava, enquanto eu lutava para acompanhar seu ritmo, íamos passando por baixo de barreiras, abrindo caminhos entre multidões, quando finalmente ele parou. Bufei e parei para respirar um pouco. Já estava todo suado. Alef me disse para seguir e nós fomos até uma mesa e ficamos lá embaixo. Fiquei observando os elfos trabalhando na cozinha, assustados, enquanto Alef prendia sua atenção na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam W. Agstone
Grifinória
Grifinória
Sam W. Agstone


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 30
Localização : Em casa ué..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Legimente

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 6:05 pm

Ok, vou confessar. Estava fugindo. Saí correndo, igual a um avestruz, empurrando todo mundo e acabei parando na cozinha. Parei para respirar e me encostei na parede, as mãos na cabeça, os olhos fechados Rebolation, rebolation Estava muito cansado, parecia um velho. Abri os olhos e algo me chamou a atenção. Os filhos dos diretores estavam ali, escondidos. Desconfiado fui até eles e entrei debaixo da mesa. Com o oxigênio de volta ao corpo, consegui perguntar: - O que fazem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam W. Agstone
Grifinória
Grifinória
Sam W. Agstone


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 30
Localização : Em casa ué..

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Legimente

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:13 pm

Saio dali com eles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Cozinha
»  Cozinha
»  Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Protego RPG :: Dentro do Castelo :: Subsolo-
Ir para: