Protego RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protego RPG

Sinta a Magia! Bem Vindos a Hogwarts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corredores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretor Zac Hilberg
Admin
Admin
Diretor Zac Hilberg


Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animago Registrado ( Fênix )

Corredores Empty
MensagemAssunto: Corredores   Corredores Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:07 pm

Corredores
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Howard
Monitores
Monitores
Mark Howard


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Oclumente

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:13 pm

Eu estava correndo desesperado pelos corredores quando simplesmente parei. Cóllet estava comigo, então não podia correr muito. Ofegante, me apoiei na parede e encostei minha cabeça na mesma. Olhei para Cóllet. Seu lindos olhos brilhavam e ficavam em evidência devido a sua pele branca. Percebi então que não podia mais adiar. Sim, era uma hora ruim, mas não podia prendê-la. Suspirei, coloquei minhas mãos nos bolsos das vestes e fitei-a, lutando internamente para sustentar o olhar. - Não dá mais, querida... - Não aguentei e abaixei a cabeça. Lágrimas começavam a rolar pelas minhas bochechas. - Eu simplesmente... Não sou o garoto para você... - Eu tinha que contar. Não tinha como fugir. Passei a mão nos cabelos, soltei mais um longo suspiro e botei minhas mãos na cintura. Com os olhos já vermelhos, gaguejando, tentei lhe falar... - E-e-eu... sou....
Ir para o topo Ir para baixo
Cóllet LeBlanc
Monitores
Monitores
Cóllet LeBlanc


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 29
Localização : Veneza

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Ofidioglota

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:25 pm

A escola estava sendo invadida. Estávamos em meio a última prova de História da Magia quando a sirene tocou. Alunos começaram a correr desesperados. Em meio aquela confusão consegui achar Mark e pegar sua mão. Saímos correndo para longe da multidão e fomos para os corredores. Estava cansada, mas não parava de correr. Até que subitamente ele parou. E disse que não dava mais. - Não dá mais o que, amor? - Perguntei-lhe já receando de sua resposta. E então a bomba veio e explodiu em cheio em mim. Ele estava o que? Terminando comigo??? Depois de 1 ano de namoro? NÃO! E então ele começou a dizer algo, sobre ele ser alguma coisa, mas eu quase não prestava atenção. Já havia começado a chorar quando encontrei forças para dizer, com a voz visivelmente alterada: - VOCÊ É O QUE, MARK??
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Howard
Monitores
Monitores
Mark Howard


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Oclumente

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:21 pm

Não... Eu não aguentava vê-la chorar... Precisava fazer algo, precisava abraçá-la e lhe dizer que tudo ficaria bem, mas não podia. Se tentasse levaria um tapa, com certeza. Não havia para onde fugir, afinal eu havia começado aquilo tudo. Prendi a respiração por um tempo e enxuguei os olhos. Me aproximei mas um pouco dela e segurei seu queixo, nivelando nossos olhares. Tentando recuperar a calma, bufei e então finalmente disse, a voz ainda trêmula: - Eu... sou... G-gay.

Abaixei a cabeça e fui outra vez para perto da parede. Me virei de costas, para não olhá-la. Serrei os punhos e os bati fortemente contra parede. Não queria que fosse assim, não mesmo... Todos os nossos sonhos, todas as nossas promessas, todos os nossos beijos, todas as nossas declarações... Tudo me vinha a mente agora. Aquilo tudo, havia ficado para trás. Afinal, eu não era da praia dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Cóllet LeBlanc
Monitores
Monitores
Cóllet LeBlanc


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 29
Localização : Veneza

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Ofidioglota

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:26 pm

O QUE? Não, não podia ser verdade... Ele é gay? Não, não pode ser... Afinal ele dizia que me amava... Era tudo mentira? Toda essa atração era mentira? Não queria, mas estava com nojo. Ele me enganou durante 1 ano, 1 ANO. Balancei a cabeça e saí correndo. Queria ir para longe dali. Para longe dele. Para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Howard
Monitores
Monitores
Mark Howard


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Oclumente

Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:42 pm

Abaixei a cabeça ao perceber que ela tinha ido. Coloquei as mãos nos bolsos da veste e funguei. Deixei que as lágrimas rolassem pelo meu rosto o quanto quisessem. Era melhor assim. Afinal, eles não diziam que é melhor deixar o sentimento rolar do que o reprimir? Chutei uma pedrinha e saí dali, encarando o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredores Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Protego RPG :: Dentro do Castelo :: Quarto Andar-
Ir para: