Protego RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protego RPG

Sinta a Magia! Bem Vindos a Hogwarts!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 O Lago de Hogwarts

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretora Anna Mountbatten
Admin
Admin
Diretora Anna Mountbatten


Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 44
Localização : Hogwarts - meu lar eterno

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluído
Habilidade Especial: Animaga Registrada ( Loba Branca )

O Lago de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: O Lago de Hogwarts    O Lago de Hogwarts  Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 4:57 pm

O Lago de Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
https://protegorpg.forumeiros.com
Cóllet LeBlanc
Monitores
Monitores
Cóllet LeBlanc


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 29
Localização : Veneza

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Ofidioglota

O Lago de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago de Hogwarts    O Lago de Hogwarts  Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:38 pm

Cheguei no lago chorando. Odiava chorar pois me fazia parecer uma idiota. Corri até a árvore mais próxima e desabei. O homem que eu amava era gay. Perguntas iam e vinham em minha cabeça. Era minha culpa? Desde quando? Ele era quando começamos? Me encolhi e escondi meu rosto com as mãos. O que eu queria mesmo, era sumir.
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Lockard Hesnick
Monitores Chefe
Monitores Chefe
Elliot Lockard Hesnick


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : À 5 km de onde você tá

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 5º ano
Habilidade Especial: Animago Registrado (Guepardo)

O Lago de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago de Hogwarts    O Lago de Hogwarts  Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:53 pm

O Lago de Hogwarts  080xO Lago de Hogwarts  081xO Lago de Hogwarts  086

{ My little baby, why are you crying? }

Roupas: aqui
Estado físico: Cansado.
Estado emocional: Caridoso.
Música tema: Just The Way You Are - Bruno Mars


ELLIOTLOCKARDHESNICK


Eu estava correndo. Não sabia direito do que, mas estava correndo. Acelerava cada vez mais enquanto rumava em direção aos terrenos da escola. Olhei para trás. Alunos se esbarravam, corriam e gritavam, saindo da escola rapidamente. Ninguém sabia direito o que estava ocorrendo. Todos estavam em suas aulas com uma sirene tocou e todos se levantaram. Apesar de nunca termos ouvido falar dessa sirene, assim que ela tocou nós sabemos que a escola estava em perigo. Fui empurrando os alunos, abrindo espaço na multidão, tentando fugir dessa ameaça. Quando cheguei no lago, estava cansado. Me curvei, colocando as mãos nos joelhos, parando para respirar. Dei um longo suspiro e olhei a minha volta. Levei um susto ao me deparar com uma garota. Fui me aproximando mais dela, aos poucos e percebi que ela estava chorando. Chegava a soluçar. Não resisti e me aproximei. Levei outro susto ao perceber que ela era conhecida.

Eu a havia visto um dia em seu "cantinho" enquanto ela se agarrava com o namorado. Mas isso foi um ano atrás... Durante esse ano até conversávamos na comunal, por isso já me considerava seu amigo. Sentei ao seu lado e passei meu braço em volta de seus ombros, formando uma abraço apertado. Ela ajeitou sua cabeça em meu peito e ali continuamos. Abraçados, sem falar nada. Beijei o topo de sua cabeça e lhe apertando ainda mais contra meu peito, tomei coragem de perguntar:
- O que houve, Cólle?


Ir para o topo Ir para baixo
Cóllet LeBlanc
Monitores
Monitores
Cóllet LeBlanc


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 29
Localização : Veneza

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Ofidioglota

O Lago de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago de Hogwarts    O Lago de Hogwarts  Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:38 am

Estava absorta em pensamentos quando senti um abraço. Logo o reconheci. Era o Elliot. Afoguei minha cara em seu peito e lá permaneci, chorando. Não me importava se estava molhando sua camisa, o importante era que ele estava ali. Ele me perguntou o que havia acontecido e eu chorei ainda mais. Demorei um certo tempo até parar. Levantei minha cabeça. Minha face já estava molhada, de tantas lágrimas. Tomei coragem e disse, entre soluços: - Ele... Acabou... Gay... - Desejei internamente que ele me intedesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Lockard Hesnick
Monitores Chefe
Monitores Chefe
Elliot Lockard Hesnick


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : À 5 km de onde você tá

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 5º ano
Habilidade Especial: Animago Registrado (Guepardo)

O Lago de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago de Hogwarts    O Lago de Hogwarts  Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:27 am

O Lago de Hogwarts  080xO Lago de Hogwarts  081xO Lago de Hogwarts  086

{ My little baby, why are you crying? }

Roupas: aqui
Estado físico: Cansado.
Estado emocional: Caridoso.
Música tema: Just The Way You Are - Bruno Mars


ELLIOTLOCKARDHESNICK


Eu já sentia minha camisa ficando cada vez mais molhada. A boa notícia era que eu estava de casaco. Acariciei sua cabeça e comecei a mexer em seus cabelos enquanto ela tomava coragem de falar. Não queria pressioná-la, afinal Cóllet LeBlanc estava chorando. A menina era durona, nunca a havia visto chorar. E agora ela estava assim, frágil, triste... Era de cortar o coração de qualquer um. Ela não havia me chamado de chato, não havia me batido... Alguma coisa estava muito errada. Ela tomou coragem depois de um tempo. Assim que levantou a cabeça pude ver seus olhos totalmente sem brilho e sua pele molhada, de tantas lágrimas. Acariciei seu rosto, enquanto soluçando ela falava.

Assim que escutei "ele" soube que era Mark. O que aquele idiota havia feito com Cólle? Ahhh se eu o pego... Logo depois veio o "acabou". Idiota! Ele havia quebrado o coração dela... Mas não podia deixar de sentir uma pequena parcela de felicidade, afinal ela finalmente não estava mais com aquele estúpido. Desde o dia que eu a vi pela primeira vez, eu me apaixonei. E agora finalmente eu tinha uma chance. E então eu ouvi a palavra "gay". Não, não pode ser... Ele era gay?! Abri a boca, espantado. Não consegui falar nada e ela havia voltado a chorar. Acariciei sua cabeça e voltei a encostá-la em meu peito. O único som que se ouvia no lago, era o dos soluços de Cóllet.
Ir para o topo Ir para baixo
Cóllet LeBlanc
Monitores
Monitores
Cóllet LeBlanc


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 29
Localização : Veneza

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 4° ano
Habilidade Especial: Ofidioglota

O Lago de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago de Hogwarts    O Lago de Hogwarts  Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:12 pm

Permancemos ali, abraçados um com o outro por um tempo. Quando dei por mim, já havia parado de chorar. Olhei para Elliot. Seus incríveis olhos estavam fixados em mim e um sorriso bobo aparecera em sua face. O que ele está pensando? Me perguntei. Ainda abraçada com ele, me levantei com uma certa dificuldade e falei, decidida: - Vamos embora? - Antes de ouvir sua resposta, lhe dei a mão e saí dali com ele, cantarolando.
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot Lockard Hesnick
Monitores Chefe
Monitores Chefe
Elliot Lockard Hesnick


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : À 5 km de onde você tá

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: 5º ano
Habilidade Especial: Animago Registrado (Guepardo)

O Lago de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago de Hogwarts    O Lago de Hogwarts  Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 1:19 pm

O Lago de Hogwarts  080xO Lago de Hogwarts  081xO Lago de Hogwarts  086

{ My little baby, why are you crying? }

Roupas: aqui
Estado físico: Cansado.
Estado emocional: Caridoso.
Música tema: Just The Way You Are - Bruno Mars


ELLIOTLOCKARDHESNICK


Um sorriso bobo apareceu em minha face assim que ela me olhou. Não queria dizer o que estava preso na minha garganta a tanto tempo agora, pois sei que ela estava em um momento difícil. Por isso só continuei sorrindo, observando sua linda face. Ela inesperadamente sorriu também e se levantou, ainda me abraçando. Disse que devíamos ir embora. Já ia responder, quando fiquei paralisado por ela entrelaçar sua mão na minha e começar a caminhar. - Se recuperou rápido, hein? - Não resisti em dizer. Soltei outro sorriso e saí dali com Cóllet.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Lago de Hogwarts  Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago de Hogwarts    O Lago de Hogwarts  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Lago de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha de Hogwarts
»  O Corujal de Hogwarts
»  Lago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Protego RPG :: Terrenos do Castelo-
Ir para: